Calendário de mesa 2022

 Oie gente, tudo bem com vocês?

O Natal já passou e agora estamos iniciando os preparativos para o início do ano de 2022. Não tem jeito: professor não sossega a cabeça!

Para começarmos com o pé direito, hoje eu trouxe um calendário de mesa para o ano de 2022. 

Trabalhar com calendário é de suma importância para diversos setores, tanto dentro da escola, quando na sociedade. Com o calendário a criança pode aprender sobre o tempo, pode utilizar como fonte de informação e pesquisa para a leitura e registro de números. Também a lógica do espaço-tempo é abordada quando utilizamos essa ferramenta.

Existem vários tipos de calendário, como, por exemplo, as folhinhas anuais, mensais, semanais, cada uma com sua função dentro da escola.



Hoje eu trouxe um calendário de mesa, que você pode trabalhar de forma individual ou em grupo, dependendo do seu objetivo.

Espero que gostem!


COMO MONTAR O CALENDÁRIO DE MESA 2022

Para montar o calendário primeiro deve-se:

  1. Imprimir o molde em papel fotográfico de preferência ou em sulfite comum e depois plastificar, para que o calendário dure o ano todo;
  2. Depois o molde deve ser dobrado ao meio;
  3. Por último dobre as pontas da folha e cole-as, para que fique em pé.






Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊 

Ou colaborar via PIX: psicopedagogalilianlopes@gmail.com



Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. CALENDÁRIO DE MESA: 2022 já começou, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 27 de dez de 2021. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2021/12/calendario-de-mesa-2022.html

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹

Postar um comentário

0 Comentários