Atividades de alfabetização para baixar

 Oie gente, tudo bem com vocês?

Como é importante e desafiadora a fase de alfabetização das crianças!

Um universo que muitos estudiosos tentam decifrar nos últimos longos anos...

Para os professores é simplesmente incrível observar a evolução de cada aluno nesse momento.☺

A alfabetização é a base de tudo, que auxilia as pessoas a desenvolver a leitura, a escrita, a comunicação, as ideias e os pensamentos, o letramento utiliza a escrita para resolver problemas do dia a dia, para, assim facilitar as práticas sociais e humanas.

Hoje eu trouxe para o blog 4 atividades de alfabetização para que você utilize como "coringa" em seu cotidiano escolar.

Sobre as atividades:

As atividades estão em um único arquivo de formato PDF, alta resolução. Você poderá baixar todos de uma só vez ou baixar cada folha individualmente, apenas clicando na página escolhida e solicitando o download. Também poderá baixar colorida ou preto e branco, conforme desejar.

Espero que gostem!💖👍



                                                       




Seja um patrocinador deste canal: Acesse: https://apoia.se/psicopedagogalilianlopes ou pela chave pix: lilianlopespix@gmail.com (e-mail) e colabore!




Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. ATIVIDADES DIVERSAS: Alfabetização, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 04 de mai de 2022. Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/05/atividades-de-alfabetizacao-para-baixar.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹


Postar um comentário

0 Comentários