Desenhos para colorir - Inverno

 Oie gente, tudo bem com vocês?

A estação mais fria do ano chegou. O inverno é muito querido por algumas pessoas e por outras, nem tanto. Particularmente, não sou muito fã dessa estação. 

Precisamos aproveitar esse momento para trabalhar o tema, independentemente da idade do nosso aluno. Sei que muitos professores estão em férias escolares e que não aproveitarão, nesse momento, a atividade, mas também sei que muitos já estão "printando" atividades diferentes para o retorno às aulas.



Hoje eu trouxe desenhos para colorir com nossas crianças com o tema INVERNO. 

Fiz essa atividade porque coloquei um plano de aula completo, já com os códigos alfanuméricos da BNCC para Educação Infantil com o tema ESTAÇÕES DO ANO - INVERNO, para você aplicar com seus alunos em sala de aula.

Nesse plano de aula tem muitas ideias para você fazer com sua turma


Assista o vídeo explicativo clicando na imagem abaixo ou acesse o link https://youtu.be/g2npdFqlwvk






 Você terá acesso ao caderno de receitas em formato PDF clicando no link amarelo abaixo. 





Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊 

Chave PIX: lilianlopespix@gmail.com



Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. INVERNO: Desenhos para colorir, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Santos, 06 de jul de 2023. Disponível em: <http://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2023/07/desenho-para-colorir-inverno.html

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹

Postar um comentário

0 Comentários