Certificado de conclusão do 1º ano do Ensino Fundamental - Baixe e imprima

    O primeiro ano do ensino fundamental é uma etapa muito importante na vida de uma criança. Ela principia a terceira infância (período que compreende dos 6 aos 12 anos de idade, aproximadamente). Uma fase onde as crianças necessitam de uma boa alimentação (estou falando tanto de comida quanto de conhecimento de mundo).

    Neste período  acontece uma transformação social no indivíduo, onde inicia-se o processo de autoconhecimento e, por consequência, a formação da autoestima. 

    O professor que leciona para alunos desta fase tem uma grande responsabilidade, pois cabe a ele investir não apenas em conteúdos significativos para o desenvolvimento do letramento, mas também é necessário que o trabalho de desenvolvimento humano seja efetivado.

    Ela significa o início da alfabetização.

    Reconhecer os progressos de seu aluno é de suma importância para que ele perceba que seus esforços estão valendo a pena e está no caminho certo!

    Uma forma de reconhecimento é realizar uma cerimônia para o término do primeiro do ensino fundamental. E, claro, com toda cerimônia existe uma entrega de certificado, pois isso explicita e concretiza o término desta etapa de ensino. 

    Para esta cerimônia, elaborei alguns diplomas para que sejam entregues no ato da formatura. 

   Sobre os diplomas

    Baixe os certificados, imprima e coloque o nome dos formandos, ou baixe os diplomas e edite no PowerPoint, colocando os respectivos nomes. Inclusive eu tenho um vídeo explicando como editar atividades  e afins no Youtube. Se você quiser assistir CLIQUE AQUI


certificado de conclusão do 1º ano do ensino fundamental


diploma de formatura para o primeiro ano do ensino fundamental, certificado para criança pequena

diploma do primeiro ano, certificado do 1 ano, diploma de conclusão do ensino fundamental



Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊



Postar um comentário

0 Comentários