Marcador de página

Marcadores de página Emoji - Calendário 2021 


Olá minhas lindas, meus lindos! Tudo bem?


    Eu adoro ler um bom livro, principalmente aqueles que fazem com que a gente perca a hora de parar. Contudo, não gosto de rabiscar e nem virar a página para poder marcar onde eu parei. Para mim, é essencial um marcador de página para manter meus livro sempre com carinha de novo. Aqui em casa tenho vários, cada um diferente do outro. Vou escolhendo de acordo com o "perfil" de cada tema. Parece coisa de louca, né? Mas como já dizia o ditado: "Cada louco com sua mania".

    Se você é como a mim, vai gostar deste post que acabei de fazer. 


                                   marcador de página de livro com o tema emoji / emotion, para dar de lembranças para os alunos, família ou amigos. Calendário de 2021 incluído 

        Existe marcadores de página elaborados de materiais diversos, tais como: EVA, papel fotográfico, papel cartão, feltro, elástico, entre outros. O importante é utilizar algum que você mais gosta e/ou se identifique, para que sua leitura continue prazerosa, como sempre!


Sobre o marcador


    Fiquei refletindo sobre o natal por vários dias (lembrando que estou escrevendo este post em dezembro) e cheguei a uma conclusão: precisamos de lembrancinhas com outros temas, pois o natal passará e outro ano virá! 
    Neste momento, surgiu a ideia do marcador com emoji. Pense comigo: este ano vivemos praticamente o ensino remoto, o trabalho remoto, a vida remoto e tudo EAD, então por que não elaborar alguma coisa que utilizamos o ano inteiro: as figurinhas? Além disso, poderemos desfrutar do calendário do próximo ano, onde consultaremos em qualquer lugar (inclusive na sala de aula, onde não é adequado mexer no celular para olhar o calendário).

Sugestão de impressão

    Sugiro que você imprima em papel fotográfico ou em folha sulfite e coloque fita adesiva sobre os marcadores, para ter uma durabilidade maior.


Como montar os marcadores

É muito fácil! Escolha o papel de sua preferência, imprima e recorte as bordas. Pode começar a utilizar ou dar de presente para quem você gosta.



Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊






                                                                    
                                                                                                                                                                        





Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. MARCADOR DE PÁGINA: Emoji abraçando, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 08 de dez de 2020. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2020/12/marcador-de-pagina-emoji-2021.html>

    


Postar um comentário

0 Comentários