Sequência numérica com tema junino - atividade interativa

 Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe uma atividade de Matemática super divertida para nossos meninos e ainda utilizando o tema sobre as Festas Juninas. 

atividade interativa, atividade sobre festa junina, atividade interativa de festas juninas, atividade sobre sequência numérica


Essa época é uma delícia, pois temos diversas comidas deliciosas e, é claro, coloquei na atividade de hoje o milho, que adoramos!

Como realizar a atividade:

Vocês poderão baixar o arquivo, que está em formato PDF, no link aqui embaixo. Em seguida, vocês podem cortar para os alunos ou deixar que eles cortem, como preferir. Solicitem que completem a sequência numérica, que no caso é de 1 até 50, e, em seguida, eles poderão pintar como quiserem. 

Se preferir, você mesmo dobre a espiga do milho dos dois lados até que se feche completamente, "escondendo" o quadro da sequência, já pronta, atrás do milho. Eles vão adorar!


Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊 

Ou colaborar via PIX: psicopedagogalilianlopes@gmail.com



Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. ATIVIDADE INTERATIVA JUNINA: O milho numérico, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 16 de jun de 2021. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2020/11/atividades-de-alfabetizacao-com-o-tema.html>



📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹

Postar um comentário

0 Comentários