Bilhete de boas-vindas / bilhete volta às aulas para as famílias

 Oie gente, tudo bem com vocês?

O ano letivo iniciou em diversas escolas do país e independentemente se estaremos em aulas presenciais, híbridas ou remotas, é muito importante que a gente dê muito carinho aos familiares e demonstre para eles que estamos ali para "o que der e vier".

Mas também é necessário que o professor solicite, logo no início das aulas, que os familiares estejam sempre presentes conosco, fazendo aquela parceria entre escola e família para que se atinja o sucesso dos nossos meninos.

Uma maneira bastante sutil e carinhosa de pedir a presença constante dos responsáveis pelo nosso aluno é oferecermos lembrancinhas. Inclusive eu fiz um vídeo sobre dicas do que falar, como agir na primeira reunião de pais e postei no Youtube. O vídeo ficou muito bacana e com dicas preciosíssimas! Se vocês quiserem assistir Clique aqui para assistir no YOUTUBE, ou procurem por Psicopedagoga lá na plataforma.

Mas, como eu estava falando, as lembrancinhas são muito importantes para criar um vínculo. Para tanto, fiz um bilhetinho para que vocês possam entregar junto com elas no dia da reunião de pais ou mesmo colar na agenda ou caderno do aluno.


Sobre o bilhete

São três modelos diferentes, elaborado em tamanho A4, alta qualidade, formato PDF. Você pode imprimir 2 ou 4 na mesma folha, para economizar ou tamanho inteiro, como preferir, colorido ou preto e branco.
Espero que gostem!





Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊 

Ou colaborar via PIX: psicopedagogalilianlopes@gmail.com



Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. BILHETE DE BOAS VINDAS: Retornar é divertido, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 26 de jan de 2022. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2022/01/bilhete-de-boas-vindas-bilhete-volta-as.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹




Postar um comentário

0 Comentários