P.E.I. - Plano educacional individualizado

Oie gente, tudo bem com vocês? 
Você já ouviu falar no PEI, plano educacional individualizado?

O Plano Educacional Individual (PEI) é definido como uma estratégia que estabelece um planejamento escolar individualizado, que contém as necessidades específicas do aluno.

O PEI é um instrumento para o planejamento colaborativo entre a escola, a comunidade e a criança, deste modo, pensando nos contextos onde vão decorrer as aprendizagens, garantindo assim, o desenvolvimento da autonomia da criança.

Resumindo, o PEI é um documento onde planejamos e acompanhamos o processo de aprendizagem e o desenvolvimento de crianças com necessidades educativas, como TEA, TDAH, entre outros, levando em consideração as especificidades de cada um.

Na postagem de hoje eu trouxe um P.E.I. que fiz no ano passado para um dos alunos que atendi.


A atividade está em arquivo de formato PDF, alta resolução. Você poderá baixar 2 páginas por folha para economizar ou em uma folha inteira, como preferir.

Espero que gostem!💖👍

Seja um patrocinador deste canal: Acesse: https://apoia.se/psicopedagogalilianlopes ou pela chave pix: lilianlopespix@gmail.com (e-mail) e colabore!



Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. PLANEJAMENTO EDUCACIONALINDIVIDUALIZADO: Modelo para baixar, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 13 de jul de 2022. Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2022/07/pei-plano-educacional-individualizado.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹




Postar um comentário

0 Comentários