Marcador de página com calendário 2023

Oie gente, tudo bem com vocês?


A partir de agora precisamos iniciar nossa jornada rumo ao início do ano letivo, portanto precisamos começar a nos organizarmos.


Precisamos começar a pensar QUAIS LEMBRANCINHAS QUE DAREI PARA MEUS ALUNOS OU PARA OS PAIS NA PRIMEIRA REUNIÃO?


Trabalhar o calendário é de suma importância para organização temporal com nossos alunos. O calendário pode ser utilizado para aprender sobre o tempo, mas também como fonte de informação e pesquisa para a leitura e registro de números. Há diferentes tipos de calendários utilizados socialmente (folhinhas anuais, mensais, semanais) que podem ser utilizados com diferentes funções na escola.


Para essas três coisas que falei acima (pensar em organização de início de ano, lembrancinhas para os pais e também função pedagógica), preparei um marcador de página com o calendário do ano de 2023 com o tema VINGADORES!

SOBRE A ATIVIDADE

Elaborei 4 marcadores por página em tamanho de folha A4. São de tamanho normais para serem utilizados. Você poderá imprimir tanto em colorido ou preto e branco, pois está das 2 formas no arquivo em PDF de alta resolução. Imprima em folha de sulfite comum e plastifique com contact ou imprima com papel fotográfico, que além de muito bonito, dura bem mais tempo.

Espero que gostem!














Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊 

Chave PIX: lilianlopespix@gmail.com



Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. MARCADOR DE PÁGINA: Calendário de 2023, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 11 de jan de 2023. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2023/01/marcador-de-pagina-com-calendario-2023.html

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹



Postar um comentário

0 Comentários