Bilhete de boas-vindas para os responsáveis.

 Olá lindas e lindos!

Tudo bem com vocês?

    O início do ano letivo está cada vez mais perto e com ele também se aproximam novos desafios. 
    A sala de aula deste ano é sempre diferente do ano anterior. Novos rostinhos esperançosos e cheios de alegria nos encantam cada vez mais!

    Não apenas a gente fica ansiosa, mas os pais também. Manter o bom relacionamento com a família é muito importante para o sucesso dos nossos meninos, pois sabemos que os responsáveis são uma grande parcela da educação escolar das crianças.

texto para as famílias, bilhete para os responsáveis, bilhete para o primeiro dia de aula, bilhete de boas vindas

    Para iniciar esse processo de aproximação com os responsáveis, é importante que a gente mostre nosso trabalho e atenção para com eles. Por isso, pequenos mimos farão com que os pais percebam que somos preocupados com seus filhos e que pensamos neles sempre que possível.

Sobre a atividade:

    Para este primeiro acolhimento, elaborei bilhetes carinhosos para os responsáveis. Você poderá colar na primeira folha do caderno de recados ou entregar pessoalmente no primeiro dia de aula. O arquivo está em PDF, tamanho A4 e contém 4 bilhetinhos em cada folha. Você poderá imprimir preto e branco ou colorido.



Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊




Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. BILHETE DE ACOLHIMENTO PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA. PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 18 de jan de 2021. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2021/01/bilhete-de-boas-vindas-para-os.html>

Postar um comentário

0 Comentários