Planner "Crianças felizes"

Olá lindas e lindos!!



    Vocês sabem que sou fã de Planner por causa da organização que ele nos proporciona em nosso cotidiano de loucuras!

    Mas o que é um Planner? É um planejador que te ajuda a dar conta das tarefas de casa, do trabalho, da sua vida, e não deixa você ocupar a sua cabeça pensando naquilo que precisa fazer. Você simplesmente anota ali e desocupa seu cérebro para outras coisas. Parece que a cabeça fica até mais descansada...ufa!
    
    Isso porque dá pra você organizar e personalizar seus compromissos do jeitinho que preferir! Vamos saber tudo sobre o planner!

Mas, Lilian, qual a diferença de planner e agenda?

    Olha, a agenda serve pra organizar seus compromissos e lembretes que têm data, como num calendário, sabe? Então se você só quer controlar as tarefas do dia a dia, ela é ideal pra te ajudar!

    Já o planner faz isso e ainda dá uma forcinha com as coisas que não têm data, como planos, metas, viagens e até finanças. Dá pra se organizar e juntar um dinheirinho pra comprar algo bem legal, sabe? Adorei!






Pra que serve um planner?

    O planner é uma ferramenta de organização. Ele pode vir com espaço pra planejamento do dia, da semana, do mês, do semestre e do ano! Tudo vai depender do modelo escolhido.

    Você também pode fazer listas de tarefas pra não se esquecer de nenhuma, além de dividir em grupos como compras, casa, trabalho, eventos, viagens e outros. Assim, cada lista ganha seu tema!

    Outra utilidade do planner é traçar objetivos e metas, acompanhando cada etapa e vendo o quanto você avançou. Se deseja ter um novo hábito, como se exercitar todos os dias, pode ir se organizando e colocando tudo no planner!


Planner educacional

    Preparei um lindo PLANNER exclusive para a nossa área educacional, pois sabemos que precisamos ter tudo muito bem organizado e necessita ser personalizado para a sala de aula.



Clique CLIQUE AQUI e adquira agora mesmo o seu:



Observação: Se você pagar com PIX, por favor, envie um e-mail para psicopedagogalilianlopes@gmail.com com a foto do comprovante de transferência para receber seu planner.


PAGSEGURO - COMPRA SEGURA


Postar um comentário

0 Comentários