Silabário - sílabas simples

 Oie gente, tudo bem com vocês?

cartaz do alfabeto, alfabetário com sílabas simples e complexas
Estou tão feliz hoje pois já sei qual a turma que vou ficar no período matutino e contarei em primeira mão para vocês que estão sempre juntinhos comigo. A minha diretora distribuiu a turma do 4º ano A para mim! Estou bem contente, pois já tenho experiência e muito material pronto, apenas para realizar as adaptações e atualizações necessárias.



E para comemorar, resolvi fazer um novo SILABÁRIO  DE SÍLABAS SIMPLES para colocar em minha sala. Eu já tinha um outro aqui que também é fofo. Quem quiser conferir é só CLICAR AQUI e conferir. 

Sobre o silabário

Desta vez vou fazer um banner, portanto está super bem elaborado, em alta resolução. Mas você pode imprimir em folha A4, inteira, preto e branco ou colorido e entregar para os alunos colarem no caderno ou na agenda. Ou mesmo pode imprimir 2 páginas por folha A4 para reduzir e ainda economizar. Porém, se você quiser imprimir em tamanhos maiores, a atividade está perfeita, como eu disse, farei um banner. 

Espero que goste!










Seja um patrocinador deste canal: Acesse: https://apoia.se/psicopedagogalilianlopes ou pela chave pix: lilianlopespix@gmail.com (e-mail) e colabore!


Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. SILABÁRIO SIMPLES: Vamos ler as sílabas, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 07 de fev de 2022. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2022/02/silabario-silabas-simples.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹


Postar um comentário

0 Comentários