Planejamento e atividade para trabalhar o Outono na educação infantil

 Oie gente, tudo bem com vocês?

Em diversas faixas de idade escolar o trabalho com as estações do ano é de suma importância para a noção de tempo e espaço dos nossos alunos.

Também a noção de mudança do tempo é muito interessante para os meninos, uma vez que está diretamente ligado ao conhecimento da natureza, tanto de plantas quanto de animais, e também de climas (que deve facilitar as discussões sobre a importância de se agasalhar nos dias mais frios).

Já que estamos saindo do verão e entrando no outono, é importante que o professor mostre essa transição para os alunos, valorizando as diferenças de cada estação.

Hoje eu trouxe um planejamento completo, alinhado à BNCC sobre COMO TRABALHAR O OUTONO.

Fiz um vídeo explicando a importância desse tipo de atividade na escola e como você trabalhar com os alunos. Vou disponibilizar no youtube explicando cada detalhe da atividade. Quem ainda não viu, CLIQUE AQUI para assistir ou cole o link https://youtu.be/7yO6gNIJYx0 no seu navegador. 

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO PELO YOUTUBE.


Espero que gostem!

Seja um patrocinador deste canal: Acesse: https://apoia.se/psicopedagogalilianlopes ou pela chave pix: lilianlopespix@gmail.com (e-mail) e colabore!


Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 




Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. PLANEJAMENTO ESTAÇÕES DO ANO: Atividades de outono, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 14 de mar de 2022. Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2022/03/planejamento-e-atividade-para-trabalhar.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹

Postar um comentário

0 Comentários