Mães de todos os tipos - livro em PDF para baixar

 Oie gente, tudo bem com vocês?

O dia das mães está chegando e com ele muita coisa para fazer, né?

Lembrancinhas, dança comemorativa e atividades para os alunos com esse tema, ufa...

No post de hoje vou dar uma dica de leitura para realizar com os meninos na semana do dia das mães. O nome do livro é "Mães de todos os tipos".



“Mães de todos os tipos” de Chris Bueno editora Audiobook. Chris Bueno é o nome literário de Christiane Cardoso Bueno. É especialista em jornalismo científico, escreve para muitos lugares e fontes de informações. O foco principal da autora é escrever para crianças.  O livro “Mães de todos os tipos” conta a história das diversidades de mães, mas que no fim todas tem algo em comum…


Se você precisa de um plano de aula, alinhado à BNCC sobre o dia das mães CLIQUE AQUIou acesse o link https://youtu.be/roevzAYZyyI pelo navegador do seu computador/celular.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ASSISTIR O PLANEJAMENTO COMPLETO 




Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 




Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. MÃES DE TODOS OS TIPOS: PDF para baixar, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 14 de abr de 2022. Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2022/04/maes-de-todos-os-tipos-livro-em-pdf.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹


Postar um comentário

1 Comentários

Obrigada por contribuir com nosso blog!