O que eu mais gosto de fazer na escola?

 Oie gente, tudo bem com vocês?

As férias chegaram em muitas escolas (nas minhas ainda não rs) e eu gostaria de te fazer uma pergunta: Você já parou para pensar o que seu aluno mais gosta de fazer na escola?

É muito importante sabermos o que nossos meninos sentem quando estão em um ambiente onde eles passam grande parte do seu cotidiano. Mas e por quê?

Precisamos direcionar o nosso trabalho pedagógico e uma das setas indicadoras é o sentimento dos nossos alunos. Lembra-se da habilidade socioemocional descrita em nossa BNCC (Base Nacional Comum Curricular)?

Então, para isso, hoje eu trouxe uma atividade simples, porém, a partir dela, você poderá direcionar seu trabalho e talvez mudar totalmente o rumo dele, dependendo do que estiver desenhado naquele pedaço de papel. 





Sobre a atividade:

A atividade está em arquivo de formato PDF, alta resolução. Você poderá baixar 2 páginas por folha para economizar ou em uma folha inteira, como preferir.

Espero que gostem!💖👍

Seja um patrocinador deste canal: Acesse: https://apoia.se/psicopedagogalilianlopes ou pela chave pix: lilianlopespix@gmail.com (e-mail) e colabore!




Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. MINHA ESCOLA: O que eu gosto de fazer por aqui? PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 04 de jul de 2022. Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/07/o-que-eu-mais-gosto-de-fazer-na-escola.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹

Postar um comentário

0 Comentários