Calendário de contagem regressiva para o Natal - baixe e imprima

 Calendário de Natal


    Ah o Natal...


    Época maravilhosa para renovar nossas esperanças de uma vida melhor. É o momento que relembramos o nascimento do nosso Mestre Jesus, tendo a certeza que ele está a todo momento conosco, nos protegendo e nos orientando em todas as ações do cotidiano.

    Época também onde as crianças ficam super ansiosas para chegar o dia em que vão ganhar presentes. Elas contam cada dia (literalmente) para chegar o grande dia!

    Não importa se são nossos alunos, filhos, sobrinhos ou netos...eles esperam o Natal e a cada nascer do sol, fazem a clássica pergunta: QUANTOS DIAS FALTAM PARA O NATAL?

    Tenho certeza que você já passou por isso...rsrs.

    É por este motivo que elaborei um calendário do mês de dezembro, com os 25 dias até chegar o momento tão esperado. 

DICA: Imprima e coloque pendurado na geladeira. Toda vez que a criança levantar-se, de manhã, peça que pinte uma caixa de presente, que equivale a um dia. A atividade está em formato de PDF para baixar.


    É importante manter o espírito natalino nas crianças, inclusive falei disso em uma postagem anterior, onde elaborei moldes para objetos natalinos. Para visualizar a postagem CLIQUE AQUI

Calendário de dezembro para baixar e imprimir. Auxilia na contagem de tempo para o natal. Crianças na educação infantil adoram.


Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊




                                             

Postar um comentário

0 Comentários