Marcador de página com o tema: União entre escola e família

 Olá minhas lindas e lindos! Tudo bem?

    Estamos aí a todo vapor nos preparando para voltar às aulas. Temos muitos afazeres, mas principalmente um milhão de ideias para que nossos meninos sintam-se acolhidos neste momento tão importante para cada um deles.


    Porém, muitos professores (eu me incluo) não têm certeza da forma que este retorno acontecerá. Se será presencial ou remotamente. Neste momento é tudo um pouco incerto. Portanto, é importante que o nosso planejamento, bilhetes, lembrancinhas, estojo, lápis, carimbo e outros, esteja prontinho, para qualquer situação que esteja por vir.



marcador de página volta às aulas, lembrancinhas de volta às aulas, marcadores de página para família, marcador de página para os pais,



    Inclusive, tenho certeza que você não parou de "printar" telas, ler livros para aprimoramento do seu conteúdo pedagógico, elaborar atividades em EVA, imprimir atividades...ufa! Acho que nem tivemos férias de verdade! 


    Muitos professores estudaram em blogs e assistindo vídeos no Youtube para se aprimorar. Falando nisso, você já assistiu meus tutoriais no Youtube sobre como fazer diversos tipos de atividades, facilitando nossa vida? Se você não assistiu, corra lá! Tem muitas coisas legais e toda semana sai um vídeo novo. Para acessar meu canal CLIQUE AQUI


    Então, nestes dias de preparação, elaborei um outro modelinho de marcador de página. Coloquei uma mensagem sutil sobre como é importante a integração da escola e da família na formação escolar dos nossos meninos. Espero que gostem!


Sugestão de impressão

    Sugiro que você imprima em papel fotográfico ou em folha sulfite e coloque fita adesiva sobre os marcadores, para ter uma durabilidade maior.


Como montar os marcadores

    É muito fácil! Escolha o papel de sua preferência, imprima e recorte as bordas. Pode começar a utilizar ou dar de presente para quem você gosta.


Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊







Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. MARCADOR DE PÁGINA: Escola e família, uma união necessária, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 28 de jan de 2021. Disponível em:  Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/2020/11/atividades-de-alfabetizacao-com-o-tema.html>


Se gostou, compartilhe esta postagem!



Postar um comentário

0 Comentários