Avaliação de Língua Portuguesa

 Oie gente, tudo bem com vocês?

Eu sei que o ano letivo está chegando ao fim, eu sei...

Mas estava aqui organizando as atividades e avaliações que passei para meus alunos esse ano e resolvi compartilhar algumas com vocês.

Para mim será excelente postar aqui no blog, pois já fica como um arquivo caso eu precise para o próximo ano e para vocês também será interessante, pois vocês poderão utilizar também, pois estou deixando em formato de word para que possam mexer com mais tranquilidade.

Hoje vou deixar a primeira que foi a avaliação bimestral de LÍNGUA PORTUGUESA do primeiro bimestre que fiz esse ano de 2022 para minha turma do 4º ano.



SOBRE A ATIVIDADE

Essa atividade está em formato de WORD para vocês baixarem e editarem como quiserem. Pode ser impressa colorida ou preto e branco. Tudo em conformidade com a nossa BNCC.
Espero que gostem!

Seja um patrocinador deste canal:  chave pix: lilianlopespix@gmail.com (e-mail) e colabore!




Importante, caso esteja baixando via celular, talvez seja necessário fazer login em sua conta do Google, baixando através de um computador não é necessário fazer login. 



Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. AVALIAÇÃO DE LÍNGUA PORTUGUESA: Primeiro bimestre, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 12 de dez de 2022. Disponível em: <https://www.psicopedagogalilianlopes.com.br/12//avaliacao-de-lingua-portuguesa.html>

📲Se achou legal esse material, clique nos botões abaixo de compartilhamento e divulgue agora mesmo para seus amigos e colegas.🌹

Postar um comentário

0 Comentários