Calendário de mesa 2021 - baixe e imprima

Olá minhas lindas, meus lindos! Tudo bem com vocês?

Espero que sim, pois necessitamos estar bem para podermos iniciar um ótimo ano, depois de tudo o que passamos em 2020. Meus votos para que esse ano seja simplesmente incrível para você!


                                                                           calendário de mesa 2021, calendario para imprimir, calendário com feriados, calendário para mesa,

Como todo início de ano, é importante que façamos metas e estratégias para alcançá-las, tornando, assim, nossos sonhos em realidade. Inclusive, eu fiz um vídeo sobre como elaborar metas para atingir seus objetivos. Se quiser assistir, clique no vídeo abaixo.


E para realizar nossos objetivos, temos que planejar. É verdade, planejar, como fazemos em nossas aulas. Nós planejamos para atingir determinados objetivos. Na vida é igual.

Nesse contexto, é importante que a gente coloque no papel as datas que queremos alcançar esses objetivos. Portanto, elaborei dois tipos de calendário para você imprimir e colocar em cima da sua mesa, determinando exatamente o dia da realização dos seus sonhos.    

Este calendário também é interessante para trabalharmos com nossos meninos, imprimindo e deixando em cima da mesa deles (você pode dar um para cada um) ou apenas um sobre sua mesa para eles consultarem quando necessário.

Você pode utilizar o calendário como fonte de consulta para feriados, datas comemorativas, datas das avaliações e muitas outras coisas.


COMO MONTAR O CALENDÁRIO DE MESA 2021

Para montar o calendário primeiro deve-se:

  1. Imprimir o molde em papel fotográfico de preferência ou em sulfite comum e depois plastificar, para que o calendário dure o ano todo;
  2. Depois o molde deve ser dobrado ao meio;
  3. Por último dobre as pontas da folha e cole-as, para que fique em pé.

                                                                     


                                                                            

calendário 2021, calendário para baixar, calendario de mesa 2021




calendário para baixar e imprimir, calendario de mesa 2021, calendario 2021



Se quiser poderá colaborar com o BLOG👊


Exemplo de citação no padrão da ABNT

LOPES, Lilian Marcia. CALENDÁRIO DE MESA PARA IMPRIMIR, PSICOPEDAGOGA LILIAN LOPES ATIVIDADES PARA EDUCADORES, Campo Grande, 30 de nov de 2020. Disponível em:  Disponível em: <Calendário de mesa 2021 - baixe e imprima Psicopedagoga Lilian Lopes>

Postar um comentário

0 Comentários